Eletricista Comercial 24h em São Paulo

(11) 98611-3565 (11) 4235-1837
Eletricista comercial 24h em São Paulo

Procurando Eletricista Comercial 24h em São Paulo?

Eletricista Comercial 24 horas em São Paulo, SP
Eletricista Comercial 24 horas em São Paulo, SP

Eletricista comercial 24h em São Paulo é o profissional que atua na área comercial realizando serviços emergenciais em qualquer tipo de imóvel comercial.

 

O eletricista que atua na área comercial 24h deve estar sempre preparado para atender os clientes em situações de emergência, a qualquer dia e hora.

 

O que se espera de um eletricista comercial 24h é que possua experiência e conhecimento suficiente para identificar irregularidades e repará-las.

 

Este texto traz dicas e curiosidades sobre o trabalho do eletricista comercial 24h em São Paulo, acompanhe a leitura que está dividida nos seguintes tópicos:

 

  • Eletricista comercial 24h – Problemas elétricos comuns em imóveis comerciais

  • Principais causas de incêndio elétrico em comércio – São Paulo

  • Dicas para os comerciantes – cuidados com a rede elétrica

 

Eletricista comercial 24h – Problemas elétricos comuns em imóveis comerciais

 

Existem alguns problemas elétricos que ocorrem com maior incidência em comércio, tanto que o eletricista comercial 24h que atua em São Paulo já sabe mais ou menos o que esperar quando recebe uma solicitação de visita.

 

Na sua rotina de trabalho, o eletricista comercial enfrenta alguns problemas elétricos comuns em imóveis comerciais.

 

Sobrecarga da rede elétrica

A sobrecarga da rede elétrica em imóveis comerciais é um tipo de problema que acontece muito em imóveis comerciais.

 

Na maioria das vezes essa sobrecarga é provocada por rede elétrica mal dimensionada para a quantidade de aparelhos utilizados no comércio.

 

A maioria dos estabelecimentos comerciais possui muitos equipamentos, mas infelizmente, há muitos proprietários que alugam o comércio sem realizar manutenção e reforma elétrica.

 

Essa falta de consciência por parte do proprietário pode custar ao comerciante, perda material e até mesmo acidentes graves e morte, graças a problemas elétricos que poderiam ser evitados com uma manutenção.

 

Curto-circuito

O curto-circuito é outro problema que ocorre muitas vezes em comércios, e esse problema pode estar associado a sobrecarga de rede, má conservação das instalações elétricas, uso de materiais elétricos de qualidade ruim, como fios desbitolados e uso de adaptadores como benjamins.

 

O uso de eletricidade em qualquer ambiente deve ser feito de maneira consciente, dentro das normas, em imóveis comerciais, a atenção deve ser redobrada, porque dependendo do tipo de comércio, há um grande número de aparelhos elétricos ligados.

 

O curto-circuito não é um incidente isolado, ele provoca danos no circuito elétrico e pode queimar equipamentos elétricos causando prejuízo ao comerciante.

 

O ideal a ser feito diante de problemas elétricos emergentes como os mencionados, é chamar um eletricista comercial 24h horas em São Paulo para realizar uma vistoria e encontrar a origem do problema.

 

Principais causas de incêndio elétrico em comércio – São Paulo

 

O incêndio elétrico é iniciado por eletricidade, podendo ocorrer em diferentes componentes elétricos, como aparelhos elétricos, tomadas, adaptadores, lâmpadas, interruptores e etc.

 

Entre as principais causas estão sobrecarga da rede elétrica por utilização de vários aparelhos elétricos conectados a adaptadores.

 

Curto-circuito provocado por falta de manutenção em aparelhos elétricos como ares condicionados, instalações elétricas mal feitas, superaquecimentos de fios e componentes elétricos.

 

Mau contato entre os condutores, conexões mal feitas que provocam superaquecimento e centelhas.

 

Sendo o disjuntor um dispositivo usado em instalações elétricas com o objetivo de protegê-la, o dimensionamento incorreto ou ausência do dispositivo pode provocar incêndios graves.

 

Uma situação que é bastante corriqueira e perigosa em imóveis comerciais de São Paulo, é a permanência de aparelhos ligados em funcionamento mesmo depois do expediente de trabalho ou em finais de semana, esse esquecimento pode trazer sérios prejuízos, como incêndio.

 

Isso porque, ao deixar aparelhos ligados por horas a fio, dependendo das condições da rede elétrica e do aparelho elétrico pode ocorrer um superaquecimento que ao atingir materiais facilmente inflamáveis pode gerar um incêndio.

 

Não adianta apostar em tecnologia e iluminação se o imóvel comercial não estiver dentro das normas regulamentadoras, não se engane achando que uma gambiarra feita por uma pessoa sem qualificação será um sucesso.

 

As gambiarras são alterações feitas com o intuito de facilitar algum tipo de ligação elétrica através de meios nada profissionais, não corra esse risco, esse tipo de procedimento não está alinhado com as normas, e você terá problemas com a rede elétrica do imóvel comercial.

 

Na realidade, as pessoas não acreditam que pode acontecer um curto-circuito ou um incêndio no seu estabelecimento, porque quando olham ao seu redor parece que está tudo bem, mas a eletricidade não funciona assim, não dá para ter certeza de que está tudo bem só olhando superficialmente.

 

A grande maioria dos incêndios elétricos ocorridos em imóveis comerciais poderiam ter sido evitados com manutenção preventiva.

 

Dicas para os comerciantes – cuidados com a rede elétrica

 

Quando comprar ou alugar um imóvel comercial, contrate um eletricista comercial 24h em São Paulo para realizar manutenção elétrica e verificar se a rede elétrica está dentro da norma NBR-5410, caso não esteja, será necessário fazer a adequação.

 

Evite contratar pessoas sem qualificação profissional para realizar serviços elétricos, porque um serviço elétrico mal realizado é perigoso, sempre contrate eletricistas para cuidar da parte elétrica do seu comércio.

 

Problemas elétricos em imóveis comerciais, via de regra, são urgentes, por isso é essencial ter sempre o contato de uma empresa de eletricista comercial 24 ou de um eletricista comercial 24h em São Paulo.

 

Um eletricista qualificado pode assegurar a qualidade do serviço elétrico prestado com segurança e de acordo com as normas vigentes, garantindo a eficiência da rede elétrica.

 

A rede elétrica deve ser dimensionada de acordo com a quantidade de aparelhos que será utilizado no imóvel, essa é a melhor maneira de evitar sobrecarga da rede elétrica e demais problemas relacionados à sobrecarga.

 

Assim como a qualidade de um serviço comercial é extremamente importante para o comerciante, a saúde elétrica do imóvel também deve ser, por isso é tão importante não descuidar.

 

Sempre deve haver tempo e dinheiro para realizar vistorias, manutenções, instalações e reparos elétricos, esse tipo de serviço deve estar no orçamento do negócio.

 

Contrate apenas profissionais qualificados para realizar serviços elétricos comerciais, seja para emergência ou para manutenção, instalação e reparo da rede elétrica, quando aparecer qualquer problema elétrico, entre em contato com um eletricista comercial 24h em São Paulo, preserve seu negócio. Quer mais eletricista comercial 24 horas em São Paulo?

error: Content is protected !!