(11) 98611-3565 [email protected]

Empresa de Eletricista 24h em São Paulo

Procurando Empresa de Eletricista 24h em São Paulo?

Empresa de eletricista 24h em são paulo, sp.

Empresa de Eletricista 24h em São Paulo, SP.

Quando surge algum tipo de emergência elétrica, é comum ter dúvidas sobre qual serviço contratar, eletricista autônomo ou uma empresa de eletricista 24h em São Paulo.

 

Este conteúdo foi desenvolvido com o objetivo de falar sobre alguns pontos interessantes na contratação de uma empresa de eletricista 24h em São Paulo.

 

Continue a leitura do texto que está organizado nos seguintes tópicos:

 

  • Dicas para contratar empresa de eletricista 24h em São Paulo

  • Empresa de eletricista 24h em São Paulo: Vantagens em contratar

  • Contratar empresa “faz tudo” é o mesmo que contratar empresa de eletricista 24h em São Paulo?

  • Normas brasileiras para instalações elétricas – principais

 

Dicas para contratar empresa de eletricista 24h em São Paulo

 

Empresa Legalizada

Ao realizar a busca por uma empresa de eletricista 24h em São Paulo, verifique se a empresa funciona de maneira legal, com CNPJ e emissão de nota fiscal, se possível vá à loja física para ter a certeza que a empresa possui uma sede.

 

Profissionais qualificados

Empresas de eletricista 24h em São Paulo devem ter uma equipe de profissionais qualificados e habilitados, atualizados para atuar de acordo com as normas.

 

Referências

Referências são uma ótima maneira de conhecer a qualidade do serviço de uma empresa, através das referências dos clientes que já utilizaram o serviço.

 

Orçamento

Não contrate a primeira empresa que aparecer na sua pesquisa, faça pelo menos cinco orçamentos detalhados.

 

Preço

Não escolha a empresa pelo valor do serviço, evite empresas que cobram valores baixos demais para o serviço.

 

Empresa de eletricista 24h em São Paulo: Vantagens em contratar

 

Se você quer saber se existem vantagens em contratar uma empresa de eletricista 24h em São Paulo, você veio ao lugar certo!

 

A resposta é sim, existem vantagens em contratar uma empresa de eletricista 24h, desde que seja uma empresa idônea que ofereça serviços de qualidade.

 

Uma das grandes vantagens em contratar uma empresa de eletricista 24h, é que, ao contrário de um profissional autônomo, a empresa conta com uma equipe de eletricistas qualificados prontos a atender.

 

Pode acontecer uma emergência elétrica na sua residência, comércio, empresa ou prédio e o eletricista 24h, embora seja um profissional que tecnicamente está disponível a qualquer dia e hora não conseguir ir no momento que você precisa.

 

É compreensível, o eletricista que trabalha de maneira autônoma precisa atender clientes em diferentes locais, como é apenas uma pessoa prestando serviço, é incapaz de atender todas as chamadas.

 

Esse é um grande diferencial de empresas de eletricista 24h em São Paulo, a disponibilidade de profissionais qualificados que as empresas de eletricista 24h.

 

A qualidade do serviço também é uma vantagem, isso porque, uma boa empresa de eletricista 24 em São Paulo, dispõe de profissionais qualificados e habilitados que passam por treinamentos e são atualizados para oferecer serviço de qualidade de acordo com os padrões e normas técnicas.

 

Ao contratar qualquer serviço, certifique-se antes se a empresa oferece garantia do serviço, empresas seguras e confiáveis devem oferecer garantia, afinal, essa é uma vantagem em contratar uma empresa de eletricistas 24h.

 

Afinal, seria uma enorme desvantagem contratar um serviço sem garantia, uma empresa deve assegurar que em situações em que o problema elétrico não é solucionado, o eletricista deverá retornar ao local para refazer o serviço sem cobranças adicionais.

 

Contratar empresa “faz tudo” é o mesmo que contratar empresa de eletricista 24h em São Paulo?

 

Contratar uma empresa de faz tudo não é o mesmo que contratar uma empresa de eletricista 24h em São Paulo.

 

Agora que você já sabe que não é a mesma coisa, vamos explicar as principais diferenças entre as empresas.

 

Quando você contrata uma empresa de eletricista 24h, está solicitando o serviço de uma empresa que oferece exclusivamente serviços elétricos de instalação, manutenção e reparo.

 

Os profissionais designados para os serviços possuem equipamentos e conhecimento suficientes para identificar e reparar problemas elétricos urgentes como queda de disjuntos, curtos-circuitos, e panes elétricas em geral.

 

O custo-benefício de contratar um serviço focado em atender problemas elétricos pode ser maior, afinal, a confiança no trabalho de um eletricista qualificado e experiente é maior e mais seguro para os clientes.

 

Ainda que a escolha entre um tipo de empresa e outro seja algo pessoal, é importante considerar os prós e contras antes de escolher quem irá resolver seu problema elétrico, se será um eletricista ou um faz tudo.

 

Mas tenha em mente que eletricidade é assunto sério, e o único profissional apto a trabalhar com eletricidade é o eletricista.

 

Não é recomendável que pessoas sem qualificação profissional realizem serviços elétricos, mesmo que se denomine eletricista experiente, se não tiver qualificação não deveria exercer a profissão.

 

Ao contratar o serviço de uma empresa do estilo “faz tudo” existem grandes chances do serviço não ficar como deveria e ter que ser refeito, isso sem contar nos riscos de uma instalação mal realizada, como curtos-circuitos e incêndio.

 

Os valores cobrados por empresas de eletricista 24h em São Paulo podem ser até mais baratos do que os de uma empresa “faz tudo”.

 

Normas brasileiras para instalações elétricas – principais

 

Ao longo do texto, falamos algumas vezes sobre as normas e como são importantes para a atuação profissional do eletricista e para a segurança dos clientes.

 

Agora vamos ver quais são as principais normas brasileiras para instalações elétricas e a qual área se destina.

 

NBR-5410

A Norma Brasileira NBR-5410 serve como um guia para os eletricistas, e é dirigida à instalações de baixa tensão, que é de 1000V em tensão alternada e 1500V em tensão contínua.

 

NBR-14039

A Norma Brasileira NBR-14039 trata das instalações elétricas de média tensão, entre 1000V e 34600V em tensão alternada.

Essa norma é dirigida a regulamentação de projetos elétricos maiores como, por exemplo, de indústrias.

 

Empresas de eletricistas 24h precisam obrigatoriamente conhecer e trabalhar de acordo com várias normas, mas essas duas são principalmente voltadas para o dia a dia do profissional que trabalha com baixa e média tensão.

 

Problemas elétricos podem aparecer a qualquer momento, quando isso acontecer, siga algumas das nossas dicas de sucesso e contrate uma boa empresa de eletricista 24h em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!

(11) 98611-3565